Revista Festival Amazônico Teatro

Festival de teatro começa com apresentações de espetáculos em praça

A Praça Ângelo Spadari, localizada no centro de Vilhena se transformou em um grande palco para as apresentações teatrais dos espetáculos na abertura do 2º Festival Amazônico de Monólogos e Breves Cenas, na noite desta quinta-feira, 4.

O evento está sendo promovido pelo grupo vilhenense de Teatro Wankabuki através da seleção e patrocínio do “Programa Caixa de Apoio a Festivais de Teatro e Dança 2016”.
Além das apresentações teatrais também estão sendo realizadas oficinas de teatro na 2ª Edição do Seminário da Cena Amazônica (SECA).

Na abertura do festival foram apresentados quatro espetáculos, sendo eles “O Boxe”, pelo grupo O Imaginário de Porto Velho (RO), “Curumizado” pela Soufflê de Bodó Company de Manaus (AM), “Os três de sempre” pelo grupo O Imaginário de Porto Velho (RO), e fechando a noite o espetáculo “Confissões de um amor cabloco”, apreentado pelo grupo Aqueles 2 de Cuiabá (MT).  

A praça ficou lotada para acompanhar as apresentações que emocionaram o público. Na programação do festival também serão realizadas apresentações teatrais que aconteceram em várias partes da cidade, entre eles na Avenida Melvin Jones e na Universidade Federal de Rondônia (UNIR) – Campus de Vilhena promovendo a interação da população com os artistas.

Veja fotos: 








































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL AMAZÔNICO DE MONÓLOGOS E BREVES CENAS